sábado, 26 de dezembro de 2009

Minha fama de mau





Ontem, recebi um presente o qual gostei muito, foi um livro, uma autobiografia, memórias de um cantor que teve seu surgimento no cenário músical com a Jovem Guarda. Tem sobrenome Carlos, mas não é Roberto Carlos. É o Erasmo Carlos. O "tremendão" Erasmo Carlos.

Para quem não o conhece, Erasmo Carlos apresentava o programa de TV chamado Jovem Guarda em parceria com Wanderléa e Roberto Carlos. Alguns dos seus sucessos são as músicas "Festa de Arromba" e "Gatinha Manhosa". Hoje com 68 anos, ainda compõe músicas tais como "Cover", música essa que tem em sua letra as "angústias" de Erasmo por achar cover de Elvis Presley, Roberto Carlos, tudo qualquer banda, mas não achar cover dele.



"Sou meu cover, sou o meu espelho
Sempre atento a tudo que eu faço
Sou a cópia fiel da minha imagem"

Pra aqueles gostam de se divertir e se entreter com histórias e também gostam da música popular brasileira, eu recomendo esse livro.

Um comentário:

  1. ayegaygea :) eu não gosto muito de autobiografias, mas... da próxima vez que eu for na livraria e encontrar esse livro, vou dar uma olhadinha (:

    prometi que voltava aqui, e demorou um pouco, mas eu voltei :x haha
    continua escrevendo, ramon!
    beijo!

    debora (:

    ResponderExcluir